FORMADORES

André Sarbib

André Sarbib é um dos mais prestigiados músicos do cenário musical português, no campo do jazz e outros géneros.

Com edição musical de vários trabalhos como diretor artístico e com a integração em varias bandas de renome onde se conta, entre tantos outros, o seu trabalho regular na Europa com Ivan Lins. É o formador que lhe permitirá organizar ideias e conhecimentos na área do jazz.

Joana Dias

Com grande experiência na área com uma licenciatura em ciências da comunicação – especialização em jornalismo, mestrado em marketing e um doutoramento em gestão- especialização em marketing, bem como experiência como professora no ensino superior desta/ nesta área, Joana Dias é a formadora que lhe vai permitir organizar ideias e conhecimentos.

Fred Klaus

Formado em FAAP em Sao Paulo, tem um currículo invejável e uma vasta experiência em dramaturgia, entretenimento, séries, reality shows, direcção de arte, produção de arte e programação visual. Fred Klaus é o formador que te permitirá experimentar um processo criativo que alia o conhecimento técnico à informação global de um projeto e que te fornecerá as bases para a criação de um estilo artístico próprio.

Rui Vilhena

Estudou no Brasil, tendo feito um Bacharelato em Comunicação social no Rio de Janeiro.  Na área da ficção para televisão em Portugal, escreveu varias novelas tendo sido premiado como autor pelo Portuguese Brazilian Awards, no Lincoln Center em Nova Iorque, pelo sucesso de Boogie Oogie nas comunidades brasileira e portuguesa nao Estados Unidos. 

Rita Alagão

Com grande experiência na área, licenciada pela escola superior de teatro e cinema e com mestrado em teatro e comunidade, experiente nas área de expressões artísticas e atriz em varias produções com RTP, SIC e TVI.

 Rita Alagão é a formadora, que lhe vai permitir preparar-se artisticamente, aumentando a sua confiança, para que possa representar, ainda melhor, o seu papel.

Luísa Caiano

Com grande experiência na área, licenciada em piano, pôs-graduada em gestão de industrias criativas e com mestrado em ensino da musica, Luísa Caiano, natural do porto é a formadora que lhe dará a oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos na área dos projetos artísticos, contribuindo para a elaboração de uma candidatura de projetos artísticos robusta abordando os conceitos numa linguagem simples e acessível.

Pedro Fabião

Licenciado em psicologia pela Universidade de Coimbra, diplomado em teatro pela École Internacional Philippe Gaulier, é ator, encenador e formador internacional de diversas disciplinas das áreas performativas.

Formou centenas de comediantes e palhaços pelos seis continentes, em organizações de que destaca a Internacional School of Humor, Healthy Humor, The Humor Fundation, Read Nose Internacional, entre outras.